Reprodução/FN

A equipe da responsável pela Vigilância em Saúde em São Pedro da Serra realizou, durante a segunda-feira, visitas às empresas locais que seguem com atividades. A ação busca orientar empresários e colaboradores quanto aos cuidados necessários para a prevenção ao novo Coronavírus.

Nesse sentido, destaque para a oferta de um número amplo de frascos de álcool em gel, que precisam estar estrategicamente localizados em todas as áreas do estabelecimento. O uso de máscaras comuns pode ser uma alternativa para funcionários que manipulam alimento ou aqueles que apresentam algum sintoma de tosse leve. Recomendações internas de cuidado, higiene e desinfecção de superfícies e número limitado de pessoas no recinto também foram passadas nas visitas.

No domingo, com apoio da Brigada Militar, foram visitados os bares da cidade, onde os frequentadores foram instruídos a irem para suas casas. Os estabelecimentos que não são considerados essenciais, mas que seguem operando no Município, precisarão entregar um plano de trabalho para a prefeitura, relacionando as ações que irão desenvolver para atender às determinações dos órgãos de saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here