Crédito: Reprodução/FN

O público que compareceu ao Ginásio de Esportes de São Pedro da Serra, na noite dessa sexta-feira, além conhecer a nova corte do Município – a rainha Camila Eduarda Scherer e as princesas Amanda Patzlaff e Larissa Kayser -, acompanhou o anúncio oficial do grande show previsto para 12ª edição da Kappesbergfest. No dia 15 de fevereiro do próximo ano, subirá ao palco do evento a dupla George Henrique e Rodrigo.

Naturais de Goiânia, berço da música sertaneja, a dupla foi formada depois que George Henrique passou a observar seu irmão mais novo, Rodrigo, em suas cantorias familiares. As primeiras apresentações foram em bares da capital goiana, mas não demorou para os dois ganharem projeção nacional.

Entre os grandes sucessos de George Henrique e Rodrigo, estão “Conto até dez”, “Nossa chama”, “De copo em copo” e “Cliente preferencial”. Os dois são apadrinhados no meio sertanejo pela dupla Bruno e Marrone.

A 12ª Kappesbergfest acontecerá entre os dias 14 e 16 de fevereiro, no Parque Municipal de São Pedro. Mais atrações do evento deverão ser divulgadas em breve.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here