Crédito: Reprodução

Além de dois fortes postulantes ao título, o público que for ao Estádio Jacob Neis, em São Pedro da Serra, neste domingo, para conferir a grande final do Campeonato Integração/Liserf/Sicredi – Taça Gilberto Meurer entre São Pedro e SUS terá mais um atrativo. O confronto terá arbitragem de Anderson Daronco, que integra, atualmente, o quadro da FIFA.

Na noite da última quinta-feira, o árbitro gaúcho atuou no confronto entre Chile e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, com vitória dos argentinos por 2 a 1. O jogo acabou tendo um fato inusitado envolvendo, justamente, o trio de arbitragem. Os auxiliares esqueceram suas bandeiras no hotel em que estavam hospedados e acabaram improvisando o instrumento de trabalho com o uso de garrafas plásticas e coletes.

A decisão da principal categoria do Integração terá início logo após a final dos Aspirantes, que também terá participações do São Pedro e da SUS, com início às 14h. Ingressos terão valor único de R$ 10.

A categoria Veteranos será decidida neste sábado, em Linha Babilônia, por São José e Botafogo. Na preliminar, às 14h15, ocorrerá partida entre Molques Gio B e Escola de Esportes Bom de Bola valendo a Taça Geovani Biancho, uma homenagem ao jogador baronense que faleceu no mês passado após sofrer agressão em partida amistosa no interior de Carlos Barbosa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here