"Simplesmente, Herta" terá apresentação no Centro Comunitário (Crédito: Reprodução/FN)

A prefeitura de São Pedro da Serra divulgou, na última semana, a programação completa dos festejos dos 27 anos de emancipação política – a serem completados no dia 20 de março. Entre as atividades programadas, estão eventos culturais e também a 13ª Taça Emancipação de Futebol.

A programação terá início no dia 8, com o espetáculo “Simplesmente Herta”, da Curto Arte Produções, e a Feira de Artesanato da Associação Municipal de Artesãos Cantinho da Arte. Os eventos serão realizados no Centro Comunitário, a partir das 19h.

No dia 16, será realizado o jantar-fandango com posse da nova patronagem do CTG Estância do Imigrante, a partir das 20h, na sede da Entidade. O dia 24 será dedicado, exclusivamente, à cultura municipal. Às 15h, no CTG Estância do Imigrante, ocorrerá o Café Cultural, promovido pelo Centro Cultural e do Bem Estar de São Pedro da Serra, com apresentações do Grupo Instrumental, Grupo de Danças Alemãs Sankt Petrus e do CTG Estância do Imigrante. Além disso, as artesãs são-pedrenses estarão realizando uma feira de produtos.

No dia 29, a programação será finalizada com a peça de teatro “Aniversário da Josi”, do Grupo Elas por Elas, da Oficina Municipal de Artes de Salvador do Sul. A apresentação será no CTG Estância do Imigrante, a partir das 10h30.

Durante o mês, a Taça Emancipação voltará a ser disputada por São Pedro, São José e União, além do Campestre Baixo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here