Crédito: Reprodução/FN
Em ação conjunta da Secretaria da Saúde e do CRAS Caminho Aberto, foi iniciada há cerca de duas semanas uma ação para arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis em São Pedro da Serra. Postos para entregas de doações foram disponibilizados no Mercado Maldaner, Cooperativa Santa Clara, Padaria São Pedro e Minimercado Luciano.
Os itens arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica no Município. Segundo a secretária de Saúde, Silene Cornelius Auler, todas as doações são sempre muito bem vindas, mas no momento agasalhos, cobertas, roupas de cama e masculinas com tamanhos grandes ajudarão mais. Outros itens, como móveis, tapetes, toalhas, travesseiros e utensílios de cozinha também são aceitos. As doações também podem ser deixadas diretamente no CRAS. em horário comercial.
As entregas de roupas ocorrem nas terças-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Interessados devem realizar cadastro, além de comprovar residência no Município e  apresentar o RG. Um integrante por família pode retirar os agasalhos e alimentos não perecíveis a cada mês.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here