Crédito: Cleo Meurer/FN

A comunidade de São Pedro da Serra conheceu a sua nova corte, na noite dessa sexta-feira. Entre as sete candidatas inscritas para o concurso, que levou um bom público ao Ginásio Municipal de Esportes, ninguém brilhou mais aos olhos dos jurados que Camila Eduarda Scherer, coroada rainha. Amanda Patzlaff e Larissa Kayser foram escolhidas princesas.

Após uma primeira entrada coletiva das candidatas na passarela, seguida de uma descontraída coreografia, aconteceram apresentações individuais das belas. Elas destacaram, em discursos breves, as potencialidades locais e a disposição em representar São Pedro.

Crédito: Cleo Meurer/FN

Antes do anúncio do resultado do concurso, ocorreram os desfiles de despedidas das princesas Jaqueline Lubenow e Monique Fritzen. A rainha Roberta Klassmann, que está realizando intercâmbio na Alemanha, gravou um vídeo de agradecimento a todos que colaboraram com a sua corte.

Antes da divulgação dos nomes das novas soberanas, foram anunciadas as melhores torcidas escolhidas pelos jurados. O segundo lugar ficou com os apoiadores de Larissa Kayser, enquanto a galera que incentivou Camila Scherer foi a melhor na avaliação do júri.

Crédito: Cleo MeurerFN

As princesas Larissa Kayser e Amanda Patzlaff têm, respectivamente, 16 e 22 anos. A rainha Camila Scherer, 18 anos, é filha de Vera Maria Henzel Scherer e de Marcelo Janir Scherer e reside na Vila Nova. Ela atua como estagiária na área da Educação. Em declaração após o resultado, fez questão de valorizar o apoio dos familiares e amigos na preparação para o concurso e disse estar ciente das responsabilidades que tem pela frente.

As soberanas, além de representarem o Município, estarão à frente das atividades de divulgação da 12ª Kappesbergfest, que acontecerá de 14 a 16 de fevereiro de 2020. Após a divulgação do resultado, ocorreu baile com a Banda Barbarella

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here