Crédito: Divulgação/FN

A 15ª edição da Feira do Livro e da Arte de São Pedro da Serra trará uma novidade para a comunidade. Dentro da programação, ocorrerá o 1º Canta São Pedro, no dia 22 de agosto.

O festival da canção é uma iniciativa do Projeto de Música de São Pedro e visa descobrir novos talentos, divulgar a arte local e promover a música, o entretenimento e a cultura. O concurso será dividido em duas categorias, uma delas para menores de 14 anos e a outra, para candidatos a partir dessa idade.

A participação é aberta para crianças, jovens e adultos de São Pedro da Serra e poderá ser individual ou em dupla. As inscrições já estão abertas e serão aceitas até o dia 19 de julho. As fichas podem ser retiradas nas escolas são-pedrenses e no Centro Cultural e do Bem-Estar.

Não será cobrada taxa de inscrição e cada candidato poderá se apresentar uma única vez na noite do evento. A apresentação terá tempo máximo de quatro minutos e toda e qualquer produção para viabilizar o número artístico será de total responsabilidade do candidato. Os talentos deverão preparar as suas músicas e terão a oportunidade de um ensaio com a Banda do Festival, composta pelos professores de música de São Pedro da Serra.

Mais informações podem ser obtidas com os professores do projeto de música, junto ao Centro Cultural.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here