Juliane Maria Bohn tinha 35 anos - Reprodução/FN

Uma moradora de São José do Hortêncio, de 35 anos, faleceu em acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 17. A técnica em segurança do trabalho Juliane Maria Bohn estava num automóvel Gol que se envolveu em acidente com um caminhão Ford Cargo de Presidente Lucena. A colisão ocorreu na altura do quilômetro 3 da VRS 865, em Picada Café, perto da divisa com Presidente Lucena. Juliane ficou presa nas ferragens e chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a falecer.

Colisão entre automóvel e caminhão ocorreu em Picada Café
– Crédito: Bombeiros Voluntários

Segundo familiares, Juliane trabalhava na Cooperativa Piá de Nova Petrópolis e estava retornando para Hortêncio. Era solteira e não tinha filhos. Em 2016 ela perdeu o namorado Renan Scherer, de 26 anos, também em acidente de trânsito, quando colidiu o caminhão que dirigia com um ônibus em Guaíba. Na ocasião duas passageiras do ônibus também morreram e mais de 30 pessoas ficaram feridas. Renan trabalhava para uma transportadora da Feliz e iria descarregar em Montenegro.

Juliane será velada em São José do Hortêncio a partir das 6h da manhã. O sepultamento está previsto para a tarde desta sexta-feira, às 15h30, no Cemitério Católico de Hortêncio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here