Fiat Uno se partiu ao meio ao colidir com árvore ontem na estrada de Hortêncio - Crédito: Bombeiros Voluntários de Picada Café

Um grave acidente ocorreu na tarde de domingo, por volta de 17h30, na estrada geral (VRS 815) que liga São José do Hortêncio e Presidente Lucena, causando duas mortes e outras duas pessoas feridas gravemente. As vítimas estavam num automóvel Fiat Uno que saiu da estrada e colidiu contra uma árvore. O impacto foi tão forte que o carro se partiu ao meio.

O acidente foi na localidade de Linha Nova Baixa, perto da divisa entre os dois municípios. As duas vítimas que ficaram presas nas ferragens, gravemente feridas, teriam 19 e 24 anos. Já os jovens que faleceram foram identificados como Gabriel Fernando da Luz, o “Gael”, de 18 anos, e Abdiel Moreira Pires, de 21 anos. Os ocupantes do carro eram de Estância Velha e voltavam para casa após irem conhecer a ponte de ferro sobre o rio Cadeia, na divisa entre as duas cidades. Moradores do bairro Rosas, eram passageiros do carro em que estavam os outros dois amigos. Ambos serão sepultados em Estância Velha. Já o motorista e outro passageiro foram levados para o hospital de Ivoti.

Bombeiros de Picada Café, São José do Hortêncio e Ivoti, além de ambulância de Presidente Lucena, atuaram no socorro das vítimas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here