Crédito: Reprodução/FN

Uma série de encontros nas comunidades irá marcar o Dia Internacional da Mulher – ou melhor, o Mês da Mulher – em São José do Sul. A iniciativa envolve a Secretaria Municipal da Saúde, a Emater/RS-Ascar e o CRAS.

Conforme a organização, os encontros irão reservar orientações para uma boa alimentação, com algumas das receitas sendo servidas às participantes. Além disso, em rodas de conversa, será destacado, debatido e valorizado o papel da mulher na sociedade.

No dia 1º de março, a movimentação será na Associação dos Veteranos de Linha Bonita Baixa. No dia 23, a reunião está prevista para o ginásio de Dom Diogo Baixo. No dia 25, será a vez da Sociedade Botafogo receber a atividade. Nos dias 26 e 29, os encontros serão, respectivamente, na Sociedade Santa Cecília, de São José do Maratá, e no ginásio da Comunidade de Linha Lerner.

Todas as reuniões terão início às 13h30. Em razão da pandemia, não será disponibilizado transporte para os locais dos eventos. O público deverá observar as orientações de higiene e distanciamento para prevenção à Covid-19.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here