A Secretaria da Saúde, Saneamento e Assistência Social de São José do Sul, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e irá disponibilizar à população diversos cursos de capacitação, a partir do mês de fevereiro. O primeiro será de Inclusão Digital que ocorrerá nos dias 25 e 26 do próximo mês, das 8h às12h e das 13h às17h.

Outros cursos previstos durante o ano são Saúde da Mulher Rural, Primeiros Socorros na Atividade Rural, Panificação Caseira e ainda Compostagem e Básico de Hortaliças. Será fornecido certificado a todos que tiverem, no mínimo, 80% de frequência nas aulas.

O Senar atende, gratuitamente, milhares de brasileiros do meio rural, todos os anos, contribuindo para sua profissionalização, sua integração na sociedade, melhoria da sua qualidade de vida e para o pleno exercício da cidadania. Mais informações sobre as capacitações podem ser obtidas pelos telefones 3614-8076, 3614-8073 e 999760724. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here