Crédito: Divulgação/FN

O prefeito de São José do Sul, Silvio Kremer (PDT), em reunião na sede do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), na última quinta-feira, assinou o convênio para liberação de R$ 2,4 milhões em recursos junto à instituição para obras de pavimentação. O Município, para garantir o valor, aderiu ao programa do Governo Federal “Avançar Cidades – Mobilidade Urbana”.

A verba garantirá pavimentações asfálticas nas ruas Irmãos Lerner, Lindolfo Specht e Professor Aloísio Brandt. Os projetos também contemplam obras de microdrenagem, sinalização viária e calçadas com acessibilidade .

“São ruas com intenso tráfego de veículos leves e pesados. Estas obras irão contribuir muito para uma melhor mobilidade urbana, além de proporcionarem uma melhor qualidade de vida aos moradores das margens, sendo que essas pessoas não irão mais sofrer com a poeira e barro” afirma Kremer.

O prefeito faz questão de agradecer pelo esforço de todos os envolvidos no projeto, ao vice-prefeito Marcelo, equipe técnica e funcionários da prefeitura, além dos vereadores, que aprovaram a iniciativa por unanimidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here