Crédito: Reprodução/FN

A exemplo de outros municípios da região, a programação de Natal em São José do Sul reserva espaço generoso para apresentações culturais à comunidade. Na próxima segunda-feira, dia 17, a partir das 19h30, a Igreja Matriz São Francisco de Salles será palco para mostras do Grupo Instrumental de Westfália e do Grupo Instrumental de São José do Sul. Os repertórios dos dois conjuntos serão diversificados e prometem encantar o público.

No dia 19, em frente ao Centro Administrativo Municipal, também com início às 19h30, será realizada a tradicional chegada do Papai Noel, com a entrega de pacotinhos aos alunos da rede municipal de ensino. “O Natal é muito mais do que receber e dar presentes. Iremos, como administração, presentear a comunidade, com mais cultura”, destaca o secretário municipal Sidnei Schommer.

Na mesma noite, será apresentada a peça Meu Sonho de Natal, com o destacado grupo Curto Arte. Por ser um evento ao ar livre, é recomendado que as pessoas levem cadeiras para melhor se acomodarem. Haverá comercialização de lanches e a presença de uma ervateira, com distribuição de água quente e erva-mate. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here