Crédito: E2 Studio

Um dos mais jovens e menores municípios do Vale do Caí, São José do Sul chegará aos 25 anos de emancipação na próxima sexta-feira, dia 16. A marca será celebrada com uma série de atividades nos próximos dias, sendo que a administração reforça que serão respeitados os protocolos de prevenção à pandemia da Covid-19.

No dia do aniversário, a partir das 17h, ocorrerá a cerimônia de descerramento de placa da Praça Municipal José Wendelino Lottermann, em ato restrito a autoridades e familiares. Na sequência, serão realizados o lançamento do vídeo institucional “25 anos de São José do Sul” e a entrega da condecoração da comenda do brasão de São José do Sul e cópia da Lei Municipal para a Comissão Emancipacionista, na prefeitura, também com acesso restrito. Haverá transmissão por redes sociais.

Em data a ser confirmada, ocorrerá a divulgação das fotografias ganhadoras do  3° Concurso  Fotográfico “São José do Sul por trás das lentes”. A premiação dos autores dessas fotografias ocorrerá ainda durante os festejos de aniversário de 25 anos de emancipação.

Entre os dias 19 e 23, será uma realizada divulgação sobre assinaturas de contratos e o início da execução de dois projetos para a Rede Municipal de Ensino de São José do Sul: Programa Escola da Inteligência, focado nas habilidades socioemocionais e direcionado para os  alunos do 1º ao 9° ano; E, implantação da Plataforma Google Education, uma solução tecnológica desenvolvida para facilitar a vida de professores e alunos dentro e fora das salas de aula, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel conectado à internet.

Já no dia  30, serão divulgados os vencedores do  1° Concurso de Desenho e Redação, com o  TEMA  “São José dos Sul, 25 anos de história”. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, pelo telefone 3614-8070 ou pelo e-mail [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here