Crédito: Divulgação/FN

Nessa quarta-feira, a administração municipal de São José do Sul deu ordem para o início da pavimentação de um trecho da estrada geral da localidade de Morro do Cedro. A obra, com 300 metros de extensão, receberá um investimento de pouco mais de R$ 250 mil com recursos próprios da prefeitura.

Conforme o prefeito Silvio Kremer (PDT), o trabalho será realizado pela Construtora Giovanella, quem tem prazo de 90 dias para a conclusão. A Secretaria Municipal de Obras fez o trabalho de preparação do leito da via e a drenagem pluvial.

No mês passado, foi licitado mais um trecho da Transcitrus no Município. Serão asfaltados outros 340 metros da estrada que liga São José do Sul a Harmonia, a um custo de R$ 446,7 mil. Os recursos são do Ministério do Turismo e da prefeitura. O ministro da Cidadania, Osmar Terra (MDB), colaborou na obtenção da verba. O início da obra depende de autorização pela Caixa Federal.

Crédito: Divulgação/FN

“A administração está trabalhando forte na infraestrutura do Município, tanto na zona urbana, como no interior. Mais comunidades receberão melhorias, inclusive com pavimentação de trechos de estradas”, projeta Kremer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here