Crédito: Divulgação

Um desfile comunitário e uma carreteada, a partir das 9h30 desta quinta-feira, irão marcara o início da primeira edição da Gutes Fest in São José do Sul. A programação irá se estender até o domingo, dia 24, em estrutura preparada junto ao Centro Administrativo Municipal.

Conforme a administração, a festa surgiu para valorizar as comunidades do Município, além de preservar as origens dos imigrantes alemães através da culinária tradicional, bebidas típicas, pessoas acolhedoras e do potencial econômico e turístico. A entrada será gratuita no evento.

“Esta é uma festa da comunidade para a comunidade. Uma festa feita por muitas pessoas e, com certeza, um marco na história de São José do Sul e também da região. Estão todos convidados para participar”, destaca a prefeita, Juliane Bender (PSD).

Ainda na quinta, 21, haverá almoço na Sociedade Botafogo, seguido dos torneios de bolão e pênalti. Na sexta-feira, às 9h, acontecerá a Feira do Livro, com atividades para as crianças, além de passeio do Trenzinho do Vale. Às 19h30min, acontecerá a abertura oficial do evento, seguida de apresentação da Banda Hopus.
No sábado, das 9h às 18h, os visitantes poderão conferir o 2º Encontro de Carros Antigos e o 1º Encontro de Motos, além de exposições de empresas da região. A partir das 14h30min, acontecerão apresentações em sequência da Banda Rock de Quinta, Banda Hatfield, dupla Yasmin e Maurício, Joel Carlo e Dj Braian.
Já no último dia da festa, a partir das 8h, será realizada a 5ª Trilha do Ventil. Às 12h, terá almoço na Sociedade Botafogo e, às 14h, show com a Banda Pandora. Às 16h, a Banda Geração Atual subirá ao palco e, às 18h, será a vez da Banda Na Parceria. O encerramento da programação será por conta da Banda 0800, a partir das 20h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here