Crédito: Cleo Meurer/Arquivo/FN

A passagem dos 23 anos de emancipação política de São José do Sul será celebrada com uma programação especial, neste final de semana. São diversas atividades preparadas para a comunidade e moradores da região, desta sexta-feira até o domingo, numa parceria da Administração Municipal com a Emater/RS-Ascar.

As festividades serão abertas às 19h de hoje, com apresentações do Coral São Francisco de Salles, Vocal Professor Aloísio Brand, Coral Santos Reis e Coral Vozes, além do Grupo Instrumental de São José do Sul. As mostras ocorrerão em área coberta, em frente ao Centro Administrativo. Haverá comercialização de lanches da agricultura familiar.

No sábado, no mesmo local, a partir das 13h30, acontecerá o 2º Rock RS Festival. O público poderá conferir exposições de carros antigos e motos. Haverá também participação de cervejarias artesanais e food trucks. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

O domingo será reservado para o Encontro das Comunidades. Após a abertura oficial, às 9h, acontecerá um desfile pela Rua Waldemar José Bohn. A partir das 13h30, ocorrerão apresentações de talentos locais, seguidas de bailes com a Banda 0800 e Ego & Serginho e Banda.

Durante a programação, acontecerão a Feira das Belezas e Sabores, exposição de máquinas agrícolas e distribuição de erva e água quente. É pedido que o público leve cadeiras para acompanhar as apresentações com maior conforto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here