Crédito: Divulgação/FN

A comunidade de São José do Maratá, no interior de São José do Sul, está preparando mais uma ação na busca de recursos para recuperar a estrutura da escola da localidade, que ficou parcialmente destruída em razão de um incêndio ocorrido no último dia 30. Foi marcado para o dia 8 de agosto o Drive-Thru da Pizza, onde serão disponibilizadas pizzas congeladas.

Os cartões são comercializados ao valor de R$ 20. Eles podem ser encontrados na Loja Adoleta Moda Infanto-Juvenil, Herbon e Loja da Síntia. A retirada das pizzas deverá ser feita na Sociedade Santa Cecília, situada em frente à unidade de ensino, na BR 470.

Também está em andamento uma “vakinha” online, cuja meta é arrecadar R$ 100 mil. Interessados em colaborar na reconstrução das estruturas atingidas e na aquisição de móveis e eletros podem acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-escola-sao-jose-do-marata.

Em razão do sinistro no prédio escolar, foram destruídos a cozinha, banheiros e um saguão que abrigava refeitório e espaço de recreação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here