Crédito: Facebook/Reprodução

A comunidade de São José do Sul perdeu, na noite da última segunda-feira, uma importante liderança. Aos 79 anos, no Hospital da Unimed, faleceu Aloisio Inácio Brand, que vinha já há algum tempo enfrentando problemas de saúde.

O velório de Brand está ocorrendo na Capela Mortuária da cidade e o sepultamento está programado para as 15h. Sua morte causou grande consternação na localidade.

Filho do professor Brand, Aloisio Inácio atuava na agricultura. Ele teve participação na Comissão Emancipacionista de São José do Sul e, posteriormente, foi secretário municipal da Agricultura por muitos anos, tendo também comandado a pasta da Obras.

Destaque, ainda, para seu engajamento nas atividades da comunidade católica, da Escola Valéria Kirch e da Sociedade Botafogo. Entre seus maiores lazeres, estavam os jogos de cartas e de bolão no clube, aos finais de semana. Aloisio Inácio Brand também sempre foi um incentivador do canto coral, tendo participado do Coro São Francisco de Salles e presidido o Grupo Vocal Professor Aloísio Brand.

Casado com Roni Brand, ele deixa sete filhos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here