Crédito: Divulgação

Familiares e amigos estão se mobilizando para buscar recursos financeiros para Maria Inez Hoffmann. A mulher, de 59 anos, acabou perdendo praticamente todos seus bens em incêndio que atingiu sua casa, nas proximidades da BR 470, em São José do Sul, na noite da quarta-feira passada, dia 29.

Crédito: Divulgação

Conforme relato na página da campanha (https://www.vakinha.com.br/r/2601987/maria-inez-hoffmann), Maria Inez não consegue trabalhar por conta de problemas na coluna, dando conta de suas despesas apenas com uma aposentadoria mínima e venda de alguns produtos artesanais, como geleias e crochê. A meta da ação é garantir o valor necessário para a reconstrução da residência, estimado em R$ 100 mil. Além da “vakinha”, doações podem ser realizadas por meio de depósitos bancários no Sicredi (agência 0119, conta 87793-8) e via PIX (celular 51998320359).

As causas do incêndio, conforme um dos filhos da mulher, Juliano Postai, ainda são desconhecidas. No momento do sinistro, não havia ninguém no imóvel, uma vez que Maria Inez estava hospedada na casa de outro filho, em Montenegro.

O incêndio na casa de alvenaria foi combatido pelo Corpo de Bombeiros de Montenegro, em trabalho que se estendeu atá e madrugada. A alta temperatura contribuiu para que o fogo se espalhasse com rapidez. A Brigada Militar também participou do atendimento à ocorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here