Crédito: Divulgação/FN

Ainda nos primeiros meses do próximo ano, deverá ser entregue a pavimentação asfáltica de um trecho de pouco mais 1,2 quilômetro da estrada geral da localidade de Linha Bonita Baixa, no interior de São José do Sul. A autorização para a realização da obra, um antigo pleito da comunidade, foi dada nessa sexta-feira.

O prefeito Sílvio Kremer (PDT), o vice-prefeito Marcelo Bock (PDT) e o secretário de obras, Élvis Schütz, tiveram encontro com o engenheiro Antônio Carlos Pezzi, da Construtora Giovanella, empresa que irá realizar o asfaltamento. O investimento total irá ultrapassar R$ 1 milhão.

 “Queremos beneficiar todas as comunidades do Município, de modo que já atendemos outras localidades, como Morro do Cedro, Uricana e a estrada que leva à Harmonia. Agora é a vez de Linha Bonita Baixa. Esses moradores, que tanto produzem para o progresso de São José do Sul, são também merecedores dos nossos investimentos”, afirma Kremer. O prazo de execução da obra é de até 90 dias.

Para os próximos meses, conforme a administração municipal, estão programadas mais pavimentações de trechos na estrada que faz ligação com Harmonia, Linha Bonita Baixa, São José do Maratá, Lindolfo Specht e Canavial, além da Rua Irmãos Lerner. As três últimas obras também contemplam passeios públicos e acessibilidade. Até o momento, foram cerca de 6,1 quilômetros pavimentados em São José do Sul, em menos de três anos, além das pavimentações comunitárias em algumas ruas. Os investimentos foram bancados com recursos próprios, verbas federais e financiamentos, pelo Avançar Cidades, num montante de, aproximadamente, R$ 5 milhões.

 “Construímos sociedade em conjunto. Quando os poderes trabalham em uma mesma direção, tudo funciona melhor. Agradeço à Câmara de Vereadores por compreender a importância deste projeto para a comunidade”, completa o prefeito, lembrando a aprovação de uma abertura do crédito especial no mês de outubro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here