Crédito: Cleo Meurer/Arquivo/FN

Com o propósito de desafogar a movimentação no Centro de Saúde, a administração de São José do Sul ampliou os atendimentos em outras unidades do Município. O posto principal, contudo, segue com expediente das 8h às 20h.

Os pacientes têm à disposição uma equipe médica e de enfermagem no Posto de Saúde de São José do Maratá, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os postos de Saúde de Linha Bonita Baixa e Linha Bonita Alta oferecem atendimentos nas quintas-feiras à tarde.

O Centro de Saúde, nas segundas-feiras, tem atendimento prioritário aos pacientes com Covid-19 e aos que buscam por especialidades médicas. A prefeita Juliane Bender (PSD) enfatiza a importância do atendimento imediato a quem apresenta algum sintoma relacionado ao coronavirus.

Além da ampliação dos serviços de saúde no Município, também os convênios com o Hospital Montenegro, SAMU e Hospital São Salvador, que somam, mensalmente, R$ 26 mil em repasses, seguem em vigor. A administração, junto com a Câmara de Vereadores, está estudando alternativas para auxiliar mais o Hospital Montenegro durante a pandemia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here