Jogadores e torcedores de Poço vibraram com a grande virada (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Na noite de ontem, sexta-feira, em Poço das Antas, foi realizado o confronto de ida da decisão da 3ª Copa Transcitrus/Sicredi de Futsal. E a festa foi dos donos da casa, que buscaram uma vitória de virada por 6 a 4 sobre Salvador do Sul e ficaram a um empate do bicampeonato.

O primeiro tempo foi difícil para o time de Poço. Logo cedo, os visitantes chegaram a abrir 2 a 0 com dois gols do pivô Gabriel. Quase ao final da etapa, Leo descontou num até então raro descuido da defesa salvadorense.

Público lotou o Ginásio de Esportes de Poço das Antas (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Outra vez Gabriel chegou a ampliar para Salvador do Sul, nos primeiros movimentos da etapa complementar. Mas aí veio uma reação avassaladora de Poço das Antas, que, sob o comando de Adriano Schneider, que marcou quatro gols, transformou o panorama do jogo. Jeison marcou também para os mandantes. A poucos segundos do fim, Pança descontou para Salvador.

O confronto de volta será realizado na próxima sexta, dia 20, no Ginásio Poliesportivo de Salvador do Sul. Aos salvadorenses, só a vitória interessa para levar a decisão do título para os pênaltis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here