Crédito: Prefeitura de Salvador do Sul/Facebook
Vai até sexta-feira, dia 29, o prazo para entrega das fichas de inscrição das mulheres que desejam participar do concurso que irá eleger as novas soberanas de Salvador do Sul.

As disputa de beleza e cultura traz algumas novidades para esta edição.
Não é exigida uma idade limite, sendo que mulheres a partir dos 18 anos podem se credenciar. Também não há restrições sobre o estado civil. São exigidos a conclusão do ensino médio, podendo ser concluído no ano de 2022 (neste caso apresentar comprovante de matrícula que está no 3º ano do ensino médio), domicílio em Salvador do Sul há pelo menos seis meses ou estar trabalhando há mais de um ano no Município, ter disponibilidade de horários tanto para as atividades preparatórias do concurso, inclusive aos finais de semana, bem como disponibilidade de participar de toda a programação durante o período de 2023 a 2024, até a eleição de nova corte.
As atuais soberanas, rainha Vanessa Ludwig e as princesas Nadine Maldaner e Eliana Meurer, vêm auxiliando as candidatas, tirando dúvidas, relembrando a trajetória e incentivando as interessadas. As fichas de inscrição deverão ser entregues na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany (OMA).
A escolha está marcada para o dia 11 de novembro, no Ginásio Poliesportivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here