Crédito: Litoralmania/Reprodução

Um acidente envolvendo três caminhões e dois carros, na manhã desta terça-feira, dia 26, na BR 101, em Terra de Areia, teve entre as vítimas o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst, o popular “Bolão”, 58 anos. Natural de Salvador do Sul, ele sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, de Osório, sendo posteriormente transferido ao Hospital Cristo Redentor, na capital.

Bolão foi reeleito na eleição de novembro passado (Crédito: Reprodução/FN)

A colisão aconteceu quando o político estaria retornando ao município que administra no Litoral Norte, após participar de uma reunião. Segundo informações da CCR Viasul, que administra a rodovia, o engavetamento ocorreu na altura do quilômetro 46, no sentido de Osório, interrompendo o trânsito na faixa central.

Conforme o secretário municipal de Meio Ambiente de Arroio do Sal, Luiz Carlos Schmitt, em entrevista ao portal Gauchazh, Bolão teria sido socorrido consciente, apesar da violência do impacto, que deixou sua camionete completamente destruída. Ao portal de notícias Litoral na Rede, familiares do prefeito teriam relatado que ele passa bem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here