Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação

O trabalho de recuperação e melhorias na pavimentação asfáltica da Rua Bela Vista, no bairro de mesmo nome em Salvador do Sul, teve início na semana passada. O investimento na obra, que irá atingir uma área de 1,1 quilômetro da via, é de R$ 420,1 mil, através de financiamento obtido pela prefeitura junto ao Badesul.

O projeto está sendo executado pela empresa Toniolo Busnelo e deverá ser concluído, segundo a administração salvadorense, num curto espaço de tempo. O trabalho teve andamento, inclusive, durante o último final de semana.

“Irá faltar, somente, a etapa de sinalização horizontal e vertical, que será implantada após o recesso de final de ano da empresa, que inicia dia 20 de dezembro”, relata o engenheiro Julio Theisen.

Segundo o prefeito Marco Ecker (MDB), o “objetivo é recuperar as ruas por meio de uma solução mais efetiva, para proporcionar maior segurança no trânsito”. Além da obra na Rua Bela Vista, melhorias estão em andamento em vias de Júlio de Castilhos, Linha Stein e Linha Comprida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here