Crédito: Divulgação/FN

A pavimentação da estrada geral que dá acesso à localidade de Campestre Baixo, no interior de Salvador do Sul, foi pauta de uma reunião do prefeito Marco Eckert (MDB), que esteve acompanhado por outras lideranças salvadorenses, com o secretário estadual de Transportes, Juvir Costella. O encontro, na capital, ocorreu no último dia 3.

A administração salvadorense trabalha com a possibilidade de que recursos possam ser liberados pelo Daer para pavimentar a via, uma das principais do interior do Município. No ano passado, foi elaborado o projeto da obra, que já está com o Governo do Estado.

“O convênio segue em vigor. O que nos falta é a destinação do recurso para que a obra seja concretizada. Estivemos em Porto Alegre na insistência de que esse valor seja liberado para melhorar a infraestrutura das estradas”, assinalou Eckert.

Além de dar acesso à maior localidade do interior de Salvador do Sul, a estrada tem grande utilidade no escoamento da produção rural, tendo trânsito frequente de veículos de cargas.

Deixe seu comentário