Crédito: Reprodução/FN

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Salvador do Sul realizará mais um ecoponto de recolhimento de eletrônicos e embalagens de agrotóxicos. A ação está programada para o dia 12 de junho, ocorrendo das 8h30 às 17h, nos fundos da prefeitura.

Poderão ser descartados pela comunidade, na ocasião, aparelhos eletrônicos diversos e embalagens de agrotóxicos (no caso de produtores rurais), desde que essas estejam com a tríplice lavagem, secas e com no mínimo quatro furos. As tampas devem ser entregues limpas, secas e separadas.

As embalagens devem estar acondicionadas em sacos limpos e serão recebidas mediante apresentação do talão de produtor. Os produtores devem comparecer ao local da coleta para assinatura do comprovante de entrega dos recipientes e, após a entrega, é necessário guardar o documento, que deverá ser apresentado em caso de fiscalização da Secretária da Agricultura, Pecuária e Irrigação (SEAPA) na propriedade.

O recolhimento das embalagens de agrotóxicos ocorrerá em parceria com a Cooperativa Santa Clara. Mais informações sobre a ação podem ser obtidas pelo telefone 51 3638-1215. 

Deixe seu comentário