Crédito: Facebook/Reprodução
Em reunião da Secretaria da Educação com diretores das escolas de Salvador do Sul, a qual também contou com a presença do prefeito em exercício Leo Haas (MDB), foram ajustados detalhes para a retomada das aulas presenciais na rede municipal. Já nesta quinta, as unidades de ensino voltarão a ser frequentadas pelos alunos do Ensino Infantil e do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.
Já na segunda-feira, dia 3, todas as turmas serão recebidas novamente, exceto séries finais, que deverão seguir o cronograma das escolas conforme orientações das direções através dos grupos de Whatsapp. No entanto, não será permitida a entrada do alunos nas unidades sem a apresentação do documento que autoriza a participação nas aulas presenciais assinado pelos pais e/ou responsáveis. Aqueles que já entregaram no início do ano não precisam entregar de novo.
Para o esclarecimento de dúvidas, o telefone de contato é o (51) 3638-1221. A secretaria solicita ainda que nesse retorno sejam respeitados todos os protocolos sanitários, como uso de máscara, distanciamento social e não divisão de pertences pessoais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here