Praça Municipal foi decorada na semana passada (Crédito: Divulgação/FN)

A Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Salvador do Sul irá realizar uma ação para incentivar os moradores e comerciantes a enfeitarem as fachadas e os jardins de seus imóveis para as festas de final de ano. Um concurso irá premiar as melhores decorações no Município.

As inscrições podem ser realizadas através de ficha disponibilizada no site da prefeitura (www.salvadordosul.rs.gov.br/concursos). Outra opção é a retirada na Secretaria da Cultura, situada na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany. O prazo para cadastro vai até o dia 12.

O envio da ficha preenchida pode ser também por email (cultura.salvadordosul@gmail.com). Serão premiadas duas residências e dois estabelecimentos comerciais. Os critérios de avaliação serão beleza, criatividade, originalidade, organização e limpeza.

Locais não inscritos não serão avaliados. O resultado será divulgado durante o Concerto de Natal, na Igreja Matriz. Dúvidas e demais informações podem ser esclarecidas no edital publicado no site e no mural da prefeitura ou através do telefone (51) 3638-1147. 

Deixe seu comentário