Crédito: Cleo Meurer/Arquivo/FN

Mais de 700 candidatos se inscreveram para um concurso público que a prefeitura de Salvador do Sul irá realizar para diversos cargos. As provas escritas serão realizadas neste domingo, dia 2, a partir das 9h.

Pretendes a vagas de agente administrativo serão avaliados no Ginásio Municipal de Esportes. Inscritos para os cargos de assistente educacional, fiscal e odontólogo ESF farão provas nas dependências da Escola Municipal Selma Wallauer, no Bairro Linha do Meio. Os candidatos a auxiliar de serviços escolares, fiscal de meio ambiente, motorista, operário, secretário de escola, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem ESF e vigilante serão avaliados na Escola Municipal Santo Inácio de Loyola, no Centro.

Já os inscritos para os concursos de agente de combate a endemias/campo, agente comunitário de saúde, auxiliar de consultório dentário ESF, assistente social, enfermeiro ESF, enfermeiro, farmacêutico, médico veterinário, nutricionista, operador de máquinas, pedreiro, psicólogo, professor para atuar na educação infantil de 1ª a 4ª série ou 1º ou 2º ciclo do ensino fundamental, professor para atuar de 5ª a 8ª série ou 6º ao 9º ano de ensino fundamental nas disciplinas de ciências, educação física, geografia, língua estrangeira moderna – inglês, língua estrangeira moderna – espanhol e língua portuguesa farão suas provas na Escola Estadual São Salvador, no Bairro Estação.

Os candidatos deverão comparecer aos locais até meia hora antes do horário do início das provas. Deverão portar documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here