Crédito: S.S. Bikers

A comissão organizadora do 1º Pedal S.S. Bikers, realizado no último dia 4, em Salvador do Sul e São Pedro da Serra, divulgou o balanço financeiro do evento. O evento teve lucro total de R$ 32.977,69, valor que será destinado na totalidade ao Corpo de Bombeiros Voluntários que atende os dois municípios.

A principal fonte de receita da promoção esteve nos patrocínios, reforçando o prestígio que a entidade possui perante a comunidade. Também foram boas as arrecadações com inscrições de ciclistas – o evento teve cerca de 250 participantes – e com um buffet de cachorro-quente, além da comercialização de chope.

Diante do grande sucesso da primeira edição, o Grupo S.S. Bikers já estuda a realização de mais um pedal beneficente, no próximo ano. Nesse ano, o evento reuniu ciclistas de diversas cidades do Vale do Caí, Serra e Região Metropolitana.

O roteiro por localidades do interior de Salvador e São Pedro, com belas paisagens, foi muito elogiado pelos participantes. O pedal beneficente teve apoio das prefeituras dos dois municípios, da Brigada Militar e de cerca de 100 empresas. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here