Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação

O prefeito de Salvador do Sul, Marco Eckert (MDB), e o engenheiro civil Rudimar Berté, assessor da diretoria da Busnelo Toniollo, empresa vencedora da licitação para as pavimentações de um trecho da estrada geral de Linha Júlio de Castilhos e da Rua Bela Vista, assinaram a ordem de realização das obras. O ato ocorreu durante uma audiência pública realizada na sede da Câmara de Vereadores, na semana passada.

Conforme Berté, após o ajuste de detalhes técnicos junto ao Departamento de Engenharia da prefeitura, as obras deverão ter início. A previsão é de que a conclusão ocorra em quatro meses.

“Enxugamos a máquina, diminuímos despesas, recuperamos a autonomia da prefeitura, isso pagando todos os compromissos em dia. Exigiu muito desdobramento, mas conseguimos garantir esse asfalto e outros mais estão previstos”, afirmou o prefeito salvadorense.

Serão asfaltados 1,1 quilômetro na Rua Bela Vista, sendo removido o asfalto antigo. Já em Júlio de Castilhos ocorrerá a pavimentação de mais 800 metros da via.

As obras serão viabilizadas por meio de um financiamento obtido junto ao Badesul.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here