Soberanas salvadorenses participaram da divulgação do evento (Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação)

Com a perspectiva de uma grande participação, será realizado neste sábado, dia 6, o 1º Encontro de Carros Antigos e Quadrados de Salvador do Sul. O evento ocorrerá no Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer, com apoio do Veteran Car Club dos Vinhedos, da cidade de Bento Gonçalves, e da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Não haverá inscrição prévia. A entrada é gratuita para expositores e visitantes. Poderão participar do evento veículos antigos com 30 anos ou mais de fabricação. Já para os modelos quadrados não há restrições. Os primeiros 150 inscritos receberão o certificado e brindes.

“Com tantos entusiastas no Vale do Caí, colecionadores de veículos antigos e quadrados, temos certeza que esse será o primeiro de muitos encontros realizados aqui”, destacou a secretária Elaide Loff, quando do lançamento do evento, em abril.

A programação do evento foi elaborada por um grupo de colecionadores de Salvador do Sul. Além das mostras de veículos, o público poderá conferir apresentações da Urso Banda e da Banda da OMA.

Dentro do parque salvadorense, será comercializado o chope artesanal Charas Beer. Haverá, ainda, venda de lanches diversos, e espaço para churrascadas, sendo necessário que os interessados tragam suas churrasqueiras. Também no local acontecerá a chegada dos participantes do Rally dos Vinhedos, com cerca de 110 veículos e mais de 300 pessoas envolvidas.

O evento será realizado mesmo com mau tempo. Mais informações podem ser obtidas na secretaria ou pelo telefone (51) 3638-1147.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here