Crédito: Cleo Meurer/Arquivo/FN

Serão abertas na quarta-feira, dia 3, as inscrições para as atividades culturais, recreativas e esportivas desenvolvidas pela Oficina Municipal de Artes (OMA), de Salvador do Sul. A entidade é mantida com recursos da Secretaria da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes (AAOMA).

O prazo para a inscrição nas oficinas irá se estender até o dia 18. O cadastro deve ser feito, exclusivamente, pela internet, no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdTw2Qu-76blWughND0Ua0gHRa_LANCHQS4WwJIA3zznb0MOA/viewform

Serão oferecidas as seguintes modalidades: Ballet, nas segundas-feiras; Escolinha de Futsal (ACBF), nas segundas e quartas-feiras; Aula de Dança (ritmos), nas segundas; Futebol de Campo e Bateria, nas terças; Coral (infantil e municipal), nas terças e sextas-feiras; Street-Dance, nas quartas; Patinação, Sopros, Teclas e Orquestra, nas quintas-feiras; E, Teatro, nas sextas-feiras. Para 2021, a novidade é a inclusão da aula de violino com o professor Iurgan Wentz, com lições às quartas-feiras. “Trouxemos essa nova modalidade e tenho certeza que será mais uma grande oportunidade aos interessados por arte”, destaca a secretária municipal Tânia Camillo Haupt. Ainda modalidades de Dança Gauchesca, Gaita, Ginástica, Piano, Taekwondo e Dança Alemã, cujos dias de ensaios ainda não foram informados.

A previsão de retorno às aulas na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany é para o mês de março. As aulas para 2021 serão novamente presenciais, tomando as medidas sanitárias necessárias em virtude da pandemia ainda vigente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3638-1147 ou pelo email [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here