Crédito: Divulgação

Os principais acessos à localidade de Campestre Baixo, a maior do interior de Salvador do Sul, devem ser evitados. Trechos das estradas Urbano Rauber e José Specht estão recebendo pavimentações e por isso a Secretaria Municipal Obras orienta para que os motoristas usem como alternativas entre a sede e a localidade a Rua Plínio Muller e a estrada geral de Campestre Alto.

A Estrada José Specht, terá pavimentação asfáltica de cerca de 1,1 quilômetro, começando no entroncamento entre o acesso ao Hotel Candeeiro da Serra e a localidade de Encruzilhada do Maratá até o Salão Pacini, e o trecho de 600 metros que inicia logo após o fim do calçamento e segue até o entroncamento. O investimento é de R$ 2,1 milhões, com recursos de financiamento via Avançar Cidades, Pré-Sal e contrapartida da prefeitura.

Já na estrada José Urbano Rauber a obra é num trecho de 490 metros, com pedras regulares, viabilizada através de um termo de convênio e cooperação entre Salvador do Sul e São Pedro da Serra. O valor estimado de investimento é de R$ 357,3 mil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here