Crédito: Facebook/Reprodução

Dentro da programação da 15ª edição da Feira do Livro e da Arte de São Pedro da Serra, na última quinta-feira, foram apresentados os novos vestidos oficiais da rainha Camila Scherer e das princesas Amanda Patzlaff e Larissa Kayser. O ato, no Ginásio de Esportes, teve acompanhamento por um bom público.

A atual corte está à frente das atividades de divulgação da 12ª Kappesbergfest, que irá ocorrer entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2020, sob o tema “Laços de Cultura”. O objetivo, conforme a organização, é resgatar o que há de melhor, exaltando a diversidade cultural com muita animação e diversão para todos.

Com relação aos trajes da corte, as princesas têm vestidos em tom azul escuro, remetendo à sofisticação, elegância e harmonia e a simbologia da água e do céu. É a cor predominante no brasão e na bandeira do Município.

O tom marsala da vestimenta da rainha guarda em si o calor do vermelho, a paixão e o aconchego do marrom. Faz também lembrar a riqueza da terra, que nutre, fortalece e renasce.

Com linhas clássicas e com um toque moderno e ousado, os vestidos trazem ainda o tom dourado, que representa o sucesso, a realização e conquista dos sonhos de todos, harmonizando-se com as exuberantes flores de hibiscos, mais conhecida como ‘Mimos de Vênus’, flor símbolo de São Pedro da Serra. Nos bordados, os ramos verdes e dourados remetem às belezas naturais, à juventude e à força do povo.

Os vestidos foram criados pela estilista Carolina Inês Löff e os bordados, realizados por Vilma Maria Perini Silvestre. A confecção foi feita pelo Atelier Carine Bordados, de Salvador do Sul.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here