Crédito: Divulgação

A comunidade de Salvador do Sul poderá contar, em breve, com novas áreas de lazer. Praças estão sendo preparadas na Rua Irmão Zeno Bourscheidt, na parte norte da cidade, e no Bairro Linha do Meio, além da Escola Municipal Santo Inácio de Loyola.

Essas áreas e também as imediações da quadra esportiva do Bairro Vila Nova estão recebendo colocação de grama. De acordo com o prefeito Marco Aurélio Eckert, o Município
está buscando investir em mais áreas de lazer nos bairros e, dessa forma, melhorar a utilização de espaços públicos. “Serão espaços muito agradáveis, para toda a família. Além do lazer, também será uma opção para a prática de exercícios físicos”, destaca.

Além dos gramados, as novas praças contarão com bancos, canteiros de flores e  playground com brinquedos infantis adequados para crianças de diferentes faixas etárias. Alguns brinquedos já foram instalados na praça da Rua Irmão Zeno Bourscheidt.

Um projeto de paisagismo também está sendo desenvolvido pelo setor de engenharia e arquitetura da prefeitura. A ideia inicial é plantar arbustos, plantas ornamentais, árvores frutíferas e de sombra.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here