Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação

O 2º Encontro de Coros Infanto-Juvenis, realizado na sexta-feira passada, na Igreja Matriz, marcou a abertura de mais uma edição do Natal Fé e Luz de Salvador do Sul. O evento contou com a participação de seis corais: o anfitrião Canta’Arte, Educandart, de Portão, Canarinhos de Barão e Bento Gonçalves, Coral Infanto-Juvenil de Alto Feliz e ainda do Coro Guadalupe, de Canelones no Uruguai.

O grupo uruguaio, após uma viagem de cerca de 15 horas até a cidade, encantou o público com apresentações entusiasmadas, sobretudo nas canções em que homenagearam os brasileiros cantando em português, como a música Amizade. No final, foi a vez dos brasileiros homenagearem os visitantes cantando Feliz Navidad, em um momento de integração de todos os coros.

A programação do Natal Fé e Luz segue com as tradicionais Caminhadas Natalinas da Emei Margaridinha, nesta quarta e na quinta-feira. Na sexta, será realizado o Desfile de Natal, na Avenida Duque de Caxias, com participação das escolas e entidades culturais, a partir das 20h30. Em seguida, a atração será o show de Wilson Paim, na Praça Municipal. Em caso de chuva, o evento será no Ginásio Poliesportivo.

A Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer sugere que o público leve cadeiras para assistir ao show com maior conforto.

Deixe seu comentário