Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação

Diversas atividades estão programadas para os próximos dias, dentro do Natal Fé e Luz de Salvador do Sul. Nesta quarta, na Assemssul, a Escola de Música Mãos Mágicas realizará um Recital. O evento inicia às 19h30 e a entrada será gratuita.

Quinta, a partir das 20h30, as alunas de balé da Oficina Municipal de Artes apresentarão a coreografia O Pequeno Príncipe, sob supervisão da professora Darlim Spies. A atração será no Ginásio Poliesportivo e a entrada terá o valor de R$ 5.

No sábado, o grupo de Street Dance da Oficina Municipal de Artes destacará seu talento no evento Som, Luzes e Arte em Movimento. A coreógrafa Luana Fuhr de Oliveira preparou diversas apresentações inéditas e mostrará o novo figurino dos alunos, após realizar diversas ações durante o ano para angariar fundos para a confecção dos mesmos. A atração inicia às 20h30, no Ginásio Poliesportivo, e os ingressos irão custar R$ 5.

No domingo, às 15h, será realizado o Piquenique de Natal, na Praça José Lindolpho Hummes. Toalhas tradicionais de piquenique serão espalhadas pelo gramado para que as pessoas possam sentar e desfrutar de uma tarde de descontração, com chimarrão e conversa com amigos e familiares. Acontecerão apresentações musicais de Sidney Alves e Cia, Luiz Orlando e Cavaleiros da Vaneira. No final da tarde, acontecerá a tradicional chegada do Papai Noel, com entrega de pacotinhos pelo Grupo de Mulheres Voluntárias.

No mesmo dia, haverá a apresentação de final de ano e troca de faixas do Grupo Camillo Taekwondo, no Ginásio Poliesportivo a partir das 18h30. A entrada será gratuita.

Deixe seu comentário