Crédito: Reprodução/FN

O condutor de um GM/Kadett que morreu após colidir o veículo contra um barranco, às margens da BR 470, em Montenegro, pouco depois das 7h deste sábado, dia 27, está sendo velado na Capela da Funerária Hartmann, em Salvador do Sul. Luis Fernando Krisonof Vargas tinha 34 anos e era natural de Santana do Livramento.

Ele já residia há alguns anos em Salvador, onde vinha trabalhando com corte de mato e produção de palanques. Entretanto, seu sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Montenegro, após cerimônia de corpo presente às 11h deste domingo.

Vargas tinha como companheira Adriana da Costa. Além dela, deixa também dois enteados.

No veículo que conduzia, havia cinco passageiros. Três deles foram encaminhados para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros e Samu. A PRF também participou do atendimento ao acidente, que chegou a causar a interrupção do trânsito no local.

Polícia Civil apurou que motorista não possuía habilitação, tinha ingerido bebidas alcoólicas e havia seis ocupantes no carro
– Crédito: Polícia Civil

Conforme as primeiras apurações, o Kadett antes do acidente fatal, havia colidido em outro veículo, um VW/T-Cross, nas proximidades da JBS. Luis Fernando Vargas, que não possuía habilitação, não parou e acabou prosseguindo na direção de Salvador do Sul. Pouco depois, perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here