Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação

Uma das maiores empresas de Salvador do Sul, a Mega Embalagens, recentemente, ampliou sua linha de produção, no Distrito Industrial do Município. A empresa, que iniciou atividades há 25 anos numa área de cerca de 400 metros quadrados, hoje produz num perímetro de 9 mil metros quadrados.

Além da ampliação física, a empresa salvadorense adquiriu novos equipamentos de tecnologia nacional e internacional. Novos postos de trabalho para diferentes setores foram preenchidos e outros deverão ser abertos futuramente. A Mega trabalha com produtos destinados aos segmentos de Pet Food, Personal Care, Alimentício, Agronegócios e Industrial, tanto no mercado interno, quanto no externo. Em 2018, viu suas exportações terem um salto de 56%, recebendo inclusive prêmios por destaque no segmento.

Na semana passada, o prefeito Marco Eckert (MDB), o vice Leo Haas (MDB) e a secretária do Desenvolvimento Econômico, Gledes Forneck, participaram de uma visita guiada pelos empresários Gerson Wallauer e Roberto Graf no estabelecimento. O novo pavilhão tem altura de 22 metros.

Na oportunidade, os empresários também destacaram as medidas tomadas para prevenção à Covid-19. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here