SUS superou o União no tempo normal e na prorrogação (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Num domingo marcado por muito calor e chuvas por vezes torrenciais, foram conhecidos os finalistas dos Aspirantes e dos Titulares do Campeonato Integração/Liserf. E nas duas categorias os títulos serão disputados por SUS e São Pedro.

Nos Titulares, será o terceiro encontro consecutivo dos dois clubes na fase final. Na duas anteriores, em 2018 e 2019 – em 2020 não ocorreu a competição -, o time verde de Salvador do Sul acabou levando a melhor sobre o rival da cidade vizinha.

Para chegar à final, o São Pedro mostrou força para desbancar o até então invicto São José. A classificação veio com a vitória por 1 a 0, jogando em seus domínios, após o empate por 2 a 2 no domingo passado, em Linha Babilônia.

A classificação da SUS teve contornos mais dramáticos. Jogando em casa, teve que buscar a virada sobre o valente União, de Campestre Alto, por 2 a 1. Como o time do interior de São Pedro da Serra havia vencido por 1 a 0 na ida, o confronto foi para a prorrogação. O União teve uma penalidade no segundo tempo do tempo extra, mas acabou desperdiçando a oportunidade. Quase no apagar das luzes, a SUS fez o gol que sacramentou a classificação.

Nos Aspirantes, o forte time do São Pedro se garantiu na decisão ao empatar com o Julinho em 2 a 2. O jovem time da SUS também se credenciou ao empatar em 1 a 1 com o União.

Os jogos de ida das finais acontecerão no próximo domingo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here