Crédito: Divulgação

Os festejos do Kerb de Salvador do Sul foram marcados por uma semana cheia de atividades organizadas pela Paróquia Três Santos Mártires das Missões. A culminância ocorreu na noite do último sábado, quando mais de 800 pessoas participaram de um jantar, seguido de baile, no Salão Paroquial.

Durante a tarde, um desfile, com direito a distribuição de chope, movimentou o centro da cidade. O jantar aconteceu após a missa festiva, que comemorou também os 25 anos da paróquia salvadorense e da ordenação do pároco Pedro Ritter, que está de mudança para Teutônia.

Foi um grande sucesso. Muitas pessoas participaram, comunidades do interior também se envolveram bastante no planejamento e execução”, assinala Ritter.

Durante os dias de kerb, foram comercializados mais de 1,3 mil litros de chope. O padre também destaca que o evento contou com muitas doações e deverá apresentar um excelente lucro.

Ano após ano, o kerb de Salvador do Sul vem se fortalecendo, com o propósito de alcançar o sucesso do festejo em outros municípios da região. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here