Crédito: Divulgação

Com perspectiva da geração de mais de 40 novos postos de trabalho, o incubatório da JBS em Salvador do Sul deverá retornar às atividades a partir do mês de dezembro. Conforme a empresa, para adequar a estrutura do imponente prédio situado num dos pontos mais altos da cidade, o investimento realizado é superior a R$ 3 milhões.

Para retomar a produção, paralisada completamente em 2016, o prédio será climatizado, além de receber investimentos na parte elétrica. O acesso ao complexo deverá ganhar nova pavimentação.

A capacidade de produção deverá chegar a 2,3 milhões de pintinhos por mês. O incubatório será responsável por dar suporte ao crescimento da demanda de granjas de matrizes que fornecem aves, principalmente, para as plantas da Seara em Passo Fundo e Montenegro, unidades que atendem importantes mercados externos, como o europeu e Arábia Saudita.

Crédito: Divulgação

A expectativa é de contratação de novos colaboradores até o fim de outubro. Os interessados em participar do processo seletivo podem procurar o Posto Sine de Salvador do Sul, situado no Centro Administrativo Municipal, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho. As oportunidades são para operador e eletromecânico.

O incubatório salvadorense havia iniciado suas atividades no ano de 1978 e seu fechamento surpreendeu a comunidade. Além da oferta de empregos, sua reabertura também é saudada como uma possibilidade de melhora no desempenho do Município no índice de retorno do ICMS, que registrou sucessivas quedas nos últimos anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here