Crédito: Cleo Meurer/Arquivo/FN

O Salão Paroquial de Salvador do Sul receberá, no dia 9 de agosto, um jantar em benefício do Hospital São Salvador, um dos principais da região. Junto com o evento, será apresentada à comunidade a programação detalhada da 13ª Festur, que ocorrerá entre os dias 14 e 17 de novembro.

Os cartões para o jantar custam R$ 30 e podem ser encontrados na própria casa de saúde, na Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social e no Centro Administrativo Municipal. O cardápio terá churrasco, aipim, maionese e saladas.

Conforme o presidente da entidade mantenedora do hospital salvadorense, Diego Alessandro da Silva, a proposta é utilizar os recursos angariados com o evento para proporcionar maior conforto aos pacientes. Ele assinada, que, atualmente, as contas do hospital estão em dia.

Com relação ao lançamento da Festur, o prefeito Marco Eckert (MDB) destaca a oportunidade dos participantes conhecerem em primeira mão os atrativos da promoção – Recentemente, já foi anunciado o show de Luan Santana. “A Festur é um evento para todos e nada mais justo que lançar oficialmente em um evento aberto ao público, que ainda beneficiará nosso hospital”, assinala.

Ainda, na noite, serão apresentados os novos trajes das soberanas do Município, a rainha Vanessa Ludwig e as princesas Nadine Maldaner e Eliana Meurer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here