Cleo Meurer/FN/Arquivo

Depois de quase um mês, a disputa do Campeonato Integração de Futebol/Liserf será retomada neste final de semana. Na ocasião, ocorrerão os jogos de ida das semifinais das três categorias em disputa.

Neste sábado, pelos Veteranos, os dois confrontos serão realizados no campo do Botafogo, em São José do Sul. A partir das 14h, irão a campo São Pedro e São José, esse com 100% de aproveitamento até o momento. Na sequência, o Botafogo receberá o Campestre Baixo.

Domingo, às 14h30, em Linha Babilônia, pelos Aspirantes, o Julinho irá encarar o São Pedro. Em seguida, pelos Titulares, acontecerá o clássico entre São José e São Pedro. O time da casa ainda não sofreu gols na competição.

Os outros jogos acontecerão em Campestre Alto. Nas duas categorias, estarão frente a frente União e SUS, que tenta o tricampeonato consecutivo dos Titulares. Já os donos da casa buscam defender o título dos Aspirantes.

Neste ano, a taça da competição leva o nome de Gilberto Antônio Meurer. Ele foi presidente da SUS por nove anos e faleceu em 12 de setembro do ano passado, em Salvador do Sul, em razão de um mal súbito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here