Rainha Vanessa Ludwig e princesas Nadine Maldaner e Eliana Meurer (Crédito: Indiara Santos)
Interessadas em participar do concurso que irá eleger as novas soberanas de Salvador do Sul poderá realizar inscrição a partir do próximo dia 27, junto à Casa de Cultura Irmão Vicente Slany (OMA). A escolha está marcada para o dia 11 de novembro, no Ginásio Poliesportivo.
As sucessoras da rainha Vanessa Ludwig e das princesas Nadine Maldaner e Eliana Meurer terão como especiais atribuições as divulgações das 15ª Festur e do 60º aniversário de emancipação, que ocorrerão em 2023. A corte receberá uma premiação especial, como de costume, e as três melhores torcidas do evento também serão premiadas.
A divulgação oficial das candidatas participantes do concurso será realizada pela prefeitura em data a ser definida. “Por isso, fica vedada a divulgação antecipada por parte das candidatas de informações e fotos relacionadas ao concurso até a data da divulgação oficial. Será uma surpresa o nome das concorrentes, bem como a quantidade de candidatas”, destaca a secretária municipal Tânia Haupt.
O regulamento da disputa pode ser baixado no site da prefeitura (http://www.salvadordosul.rs.gov.br/…/edital_de…/2022). A inscrição somente será considerada efetivada quando toda a documentação solicitada for entregue pessoalmente pela candidata e protocolada junto à Secretaria da Cultura, na sede da OMA. Além da ficha de inscrição preenchida, a candidata deverá entregar uma fotografia, impressa e digital (alta resolução – 300dpis), entre outros documentos descritos no regulamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here