Crédito: Facebook/Reprodução

Um acidente na ERS 446 em Carlos Barbosa, por volta das 12h deste sábado, acabou causando a morte instantânea de um homem de Salvador do Sul. Thomas Anderson Haupt (foto), que completaria 35 anos no próximo dia 11, era o motorista de um Citroen C3 Picasso que colidiu frontalmente com um caminhão.

Crédito: Flávio Antônio Ballejo/Rádio Estação FM

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade serrana e do SAMU se deslocaram ao local, mas já não havia mais o que se fazer para salvar Haupt. O motorista do veículo de cargas não se feriu com gravidade. O corpo do salvadorense foi encaminhado ao DML de Bento Gonçalves.

Thomas Haupt residia no centro de Salvador do Sul e chegou a integrar o Conselho Tutelar do Município. Seu pai e seus avós paternos administram tradicionais estabelecimentos comerciais na cidade. Ele deixa a companheira e um filho de um ano de idade.

O velório acontece na Capela da Funerária Forneck, onde às 15h deste domingo será realizada a cerimônia de despedida. Após, o corpo será encaminhado ao Crematório Jardim da Memória, de Novo Hamburgo.

Em razão do trágico falecimento de Haupt, a rodada deste final de semana da Taça Cresol/Copinha 2022 de Salvador do Sul foi adiada. Ele integrava o elenco do Juventus, de Linha Comprida, na competição.

 

* Editado em 3 de julho, às 7h45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here