Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação

O prédio do Hospital São Salvador, de Salvador do Sul, está passando por melhorias. Os serviços serão viabilizados com recursos da Consulta Popular do Governo do Estado, indicados em 2017, que totalizam pouco mais de R$ 138 mil.

Conforme a administração, a reforma possibilitará um grande aumento na qualidade dos atendimentos realizados pela unidade de saúde. Entre as obras programadas, estão a pintura externa do prédio, troca de esquadrias, renovação de todas as instalações elétricas, manutenção de banheiros e ajustes do PPCI, para maior conforto aos pacientes e funcionários.

A presidente da entidade mantenedora do São Salvador, Tânia Camillo Haupt, projeta que os serviços deverão se estender por cerca de quatro meses. Durante as obras, contudo, os atendimentos seguirão normalmente.

O hospital recebe pacientes também de São Pedro da Serra, São José do Sul e Tupandi. “É uma grande conquista para a nossa região e uma vitória da comunidade que votou na Consulta Popular e conquistou esse recurso. Após a reforma e ampliação sem dúvida, a população salvadorense ganhará um novo nospital, mais moderno e eficiente”, afirma o prefeito Marco Eckert (MDB).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here